Salesópolis

Hostel Salesópolis

 

O Hostel

O HI Hostel Salesópolis tem uma estrutura completa para receber tanto o viajante mochileiro como famílias inteiras. São sete quartos, sendo quatro "coletivos" e três "família", todos com banheiro interno. Para incentivar a interação entre os hóspedes, há duas áreas de convivência com TV, espaço para leitura e biblioteca. Para a comodidade, o Albergue da Juventude conta com cozinha e lavanderia e para a diversão dos alberguistas em dias quentes: a piscina. No valor da diária está incluído o café da manhã, a roupa de cama e a internet WI FI.
Os proprietários do HI Hostel Salesópolis possuem há 20 anos uma agência de receptivo turístico, especializada em vivência junto à natureza – a ECOTUR, portanto, fique tranqüilo que você estará em boas mãos! O hostel, mais que um meio de hospedagem, configura-se em um local de valorização da cultura local, preservação da natureza e troca de experiências entre seus alberguistas.

 

Reservar Hostel
Endereço: Rua Exp. Paulo Fatigatti de Moraes, 41 - Centro - Salesópolis/SP.
Fone: (11) 4696-1412
Site: www.salesopolishostel.com.br
E-mail: salesopolishostel@gmail.com
Conveniências: Duas áreas com pufes, TV e área de leitura com biblioteca, cozinha para uso do hóspede, lavanderia, área de convivência, piscina.
Detalhes dos quartos: Todos os quartos com banheiro interno.
Tipos de quartos: 04 coletivos e 03 família.
Número de camas: 49.
Serviços inclusos: café da manhã, roupa de cama e WI FI.

 

 

A Cidade

A cidade de SALESÓPOLIS está localizada a 100km de São Paulo, no cruzamento do Vale do Paraíba (Santa Branca, Jacareí e São José dos Campos), Alto Tietê (Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Suzano) e Litoral Norte (Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela).
Além de famosa por ser a cidade onde o Rio Tietê nasce, possui dentre seus muitos atrativos naturais a Usina Parque com seu Museu de Energia, parte do Parque Estadual da Serra do Mar; as represas de Ponte Nova e Paraitinga; construções seculares como a Igreja Matriz, o Casarão Senzala, o Casarão do Café; alambiques, trilhas onde são possíveis passeios a pé, de mountain bike, motocicleta ou a cavalo e cachoeiras onde são praticados rapel e tirolesa; a ROTA DÓRIA - "Uma Rota Clandestina de Escravos" que desce de Salesópolis até São Sebastião pela exuberante Mata Atlântica Paulista; a gastronomia do cambuci, o fruto endêmico da Mata Atlântica, com odor incomparável e sabor único e outras diversas atrações proporcionadas pela natureza.

Hostels em Destaque

Hostel Braz

O Hostel Braz está localizado em um Santuário Ecológico considerado berço do surf carioca.

Tupiniquim Hostel

Localizado no coração do bairro Botafogo, o Hostel Tupiniquim fica numa espaçosa casa do estilo colonial português.



Cadastre-se

Para receber nossa Newsletter por e-mail